way2themes

Resenha: Keraton Hard Colors

Por: | 15:57 2 comentários
Ooolá, pessoal. 

Hoje eu vim falar dos tonalizantes da Keraton. Sempre que alguém me para na rua, eu os recomendo haha. Por serem tonalizantes, eles hidratam o cabelo e tem um cheiro de tutti-frutti maravilhoso! Haha. Segue o post que vai ter bastante coisas para falar aqui~



Eles tem 12 cores e a primeira que testei foi a Indie Blue, depois a Polar Ice, Diesel Green e por fim a Cult Red. 
Por serem tonalizantes a cor sai super rápido. Lavou duas vezes e a cor de água suja já brotou haha brincadeira. 


Isso foi na época que eu fiz o ''capacetinho'' na cabeça. (Ignorem a minha pessoa)
Esse é o tonalizante Indie Blue. Eu fiz 5 descolorações no mesmo dia e depois passei o tonalizante. Eu havia me esquecido da existência da internet no dia em que fui pintar e apenas joguei descolorante a vontade. (Não façam isso). Eu confesso que fiquei um pouco decepcionada, pois esperava uma cor puxada para o turquesa e ficou um azul tão clarinho e um pouco puxado para o amarelo. 
No kit vem uma bisnaga e um par de luvas, então usem as luvas ou terão as mãos manchadas por 1 semana ou mais hahaha. 


Por sair SUPER rápido, era um pouco ruim para mim no começo. Eu ainda não era uma viciada então quanto mais durasse no meu capacete, melhor era hahaha. A coisa que eu mais gosto nesses tonalizantes é a praticidade e o cheiro, e hoje também gosto do fato que sai logo (porque dai já posso mudar para outra cor hehe) 


E foi assim que ficou quando desbotou. Bem triste, é. O bom foi que ficou tão claro que nem precisei esperar para tacar outra cor haha. O tonalizante durava bastante na época do capacetinho. Dava para retocar umas 3x e ainda sobrava para algumas mechinhas, mas quando comecei a pintar o cabelo inteiro, um tubo não era suficiente. 


Polar ice foi a minha maior decepção, mas deixa eu justificar já que dá certo para muitas pessoas. Já falei bem mal desse tonalizante aqui hahha. Então, o meu cabelo estava alaranjado com algumas partes claras e então as partes claras ficaram roxas e as laranjas continuaram laranjas. Se o seu cabelo já é platinado, mas foi para a sua época amarelado eu até recomendaria, mas como existe a violeta genciana não irei recomendar, até porque não estão me patrocinando hahaha brincadeira. Enfim, eu não curti esse tonalizante e não o recomendaria, a não ser que você seja muito fã do prático haha. 


Diesel green... Ah, Diesel green...
Fiquei tão apaixonada que até tirei essa foto sorrindo hahhaha 


A cor ficou assim num cabelo claríssimo (ignorem a combinação de cores com as unhas haha)
Foi a minha cor favorita e até hoje é a minha cor favorita. Não ligaria em comprar 10, 20 tubos haha. Essa foi a cor que mais durou de todos os tonalizantes que usei da Keraton. Maravilhosa <3


O que me deixou mais animadíssima foi que: quando a cor desbotou foi para esse branco azulado maravilhosíssimo.  Usem! hahaha


Descobri agora que o vermelho veio antes do verde hihihi. Quando passei o tonalizante Cult red eu fiquei super iludida. ''Meu Deus, já posso fazer cos da Ariel'' ''Ai, que lindo'', mas quando lavei e sequei a cor foi para um rosa. ROSA! Eu amo rosa, mas naquele dia não fiquei nadinha feliz. 


Depois de um tempo eu aprendi a amar esse rosa e foi o rosa mais maravilhoso da minha vida. Acho que ela vem em segundo lugar no top 3 haha. Gente, era uma cor tão ''oi''. 
Sabe o lado mais positivo? ELA DESBOTOU MUITO RÁPIDO.
Sumiu do meu cabelo num estalo e eu nunca fui tão surpreendida. Vamos combinar que rosa e vermelho são cores que grudam no cabelo feito cola, né? Então, se você tem medo de jogar um rosa, jogue esse vermelho que vira rosa e arrase! Hahah

 E foi assim que ficou quando desbotou. Não ficou ridículo, né? Hahah
E fiz uma mechinha azul ali de bobeira. 


Beem, agora que vocês já tem uma noçãozinha do produto, vamos falar dele em si. É super prático!
Descoloriu, passou no cabelo, lavou e acabou hahaha
Assim, nas instruções eles recomendam que passe o tonalizante, espere secar ou seque com um secador e passe uma nova camada de tonalizante. Eu nunca fiz isso e acho um desperdício enorme. O preço varia de 18,00 a 25,00 e nunca encontrei em farmácias/perfumarias, mas na Ikesaki tem!

Dicas:
  • Deixe de 20 a 40 minutos no cabelo inteiro. Se for pintar o cabelo inteiro, eu recomendaria 40 minutos e para uma mechinha seria 20.
  • Descobri recentemente (agora que parei de usar esse tonalizante ~chora) que você pode dissolver o tonalizante com creme branco. Me pareceu uma boa dica para quem quer poder usar várias vezes e tudo mais, mas acredito que o cabelo tem que estar bem claro já que algumas cores tem a pigmentação baixa. 
  • Não faça 5 descolorações no mesmo dia! hahaha
  • Eu vi uma paleta de cores e sabemos que quanto mais laranja o cabelo, mais fraca a cor fica. As cores claras da Keraton funciona da mesma forma, então eu recomendo (como sempre) espere, nem que seja um mês para ir descolorindo o teu cabelo até que fique a cor desejada. O desespero só vai te causar problemas futuramente
  • Se o seu cabelo for comprido como o meu, compre sempre 2 tubinhos (ou mais haha) 


Caso alguém tenha se interessado pela lente vermelha, é só clicar aqui que eu falo sobre ela: aqui ó 
Espero que o post tenha ajudado vocês <3

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Que resenha completinha, amei <3 enfim vou tomar coragem de usar a diesel Green \o/ vc já usou ou ouviu falar da poison Green? Não acho resenha em lugar nenhum ;-;

    ResponderExcluir
  2. Usei a Keraton Hard Colors "panty rose", ficou um lilás bem suave (cor desbotada). Odiei! Não recomendo essa marca, pois já havia utilizado em outra tonalidade (de lilás ficou marrom claro).

    ResponderExcluir